HQ - As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens

Quando estávamos prestes a completar 23 anos as Velhas Virgens, em parceria com a Realejo Livros, lançaram seu primeiro livro de Histórias em Quadrinhos: “As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens”.

Os músicos da banda viram os personagens das histórias que vão viver histórias divertidas e bizarras regadas a muita cerveja e rock’n’roll.
São quatro divertidas histórias roteirizadas por Alexandre “Cavalo” Dias (guitarrista das Velhas Virgens) e ilustradas pelos gaúchos André Andrade e Deivy Costa ambos do estúdio Inkdrop de Porto Alegre.

O livro tem 94 páginas preto e branco com capa colorida no tamanho 170x260 mm.
Editado pela Realejo Livros. Encontra-se esgotado.

PERSONAGENS
PAULÃO 
Vocalista, gaitista e mentor intelectual da banda. Artista pacas, dá chiliques no camarim e bebe muito. Fala palavrões pelos cotovelos. Mulherengo, se acha o conquistador, mas como todos nas Velhas só se fode com a mulherada.
CAVALO
Guitarrista, homem dos negócios e ranzinza da banda. Cuida dos lances do show e é chato pacas mas quando bebe vira um amor de pessoa. Detesta ser abraçado (especialmente por fãs bêbados e suados). Resumindo, o cavalo é uma mala.

LILI 
Lili é a personagem feminina que vai dar um certo equilíbrio na loucura e diminuir a média de idade da banda. Vai sair dela algumas soluções de problemas da banda.

SIMON
Baterista, motorista e bebedor. Dirige bebendo (tem que ser muito incorreto) e só faz cagadas quando está sóbrio. Perfil de motorista de caminhão. Um brucutu de bom coração.

CAIO
Guitarrista de olhar melancólico. Por isso mesmo ele vai se tornar o queridinho das garotas. Junto Tuca formam a dupla de ataque as mulheres. Mas pra variar só vão se dar mal.

TUCA 
Baixista e advogado da banda. Ele quem vai tirar o povo da cadeia quando acontece alguma coisa. Ele como advogado é sério mas quando tira a gravata, vira um monstro!

Comentários

Postagens mais visitadas